Da formação acadêmica a entrega de Jobs ao cliente

O tempo passa…

E como passou…

Parece que foi ontem que iniciei no curso de publicidade e propaganda na Unicid.
No primeiro dia tive aula com um professor fantástico chamado Karel. Um holandês de seus quase 2 metros de altura e que logo de cara já dizia:

“…se você acha que vai fazer publicidade e já vai tirar foto do Ronaldo Fenômeno, está completamente enganado. Você vai fazer um trabalho para um primo, amigo ou um cliente que pagará pouco e pedirá muito…vai conseguir um fábrica de prego…”

E ele estava certo.

Bom, naquele ano eu ainda estava empolgado com os primeiros dias de aula no curso, mas essa frase me marcou e guardei usando-a até os dias de hoje.
Aqui na AGP agência atendemos até hoje clientes de todos os tipos, de todas as crenças, com muito dinheiro, com pouco, grande, pequeno, enfim. Atendemos clientes!

Tentamos sempre nos doar muito além do que vendemos, pois de alguma forma, esse cliente é sim para nós é o Ronaldo Fenômeno e assim o tratamos, como uma personalidade.

Diariamente recebo curriculuns das mais diversas áreas de comunicação e vejo o quanto muitos jovens saem da universidade ou ainda cursando, possuem um pensamento limitado, lúdico e televisivo. Dá medo!!!

Nossos funcionários desde a contratação sempre são direcionados e treinados para alguns pontos que eu sempre considerei importante, como:

  • Atendimento: Total atenção, mostrar interesse e dar o feedback
  • Desenvolvimento: Fazer o trabalho de acordo com a orientação e sempre dar o algo mais em cada job e posicionar o cliente.
  • Educação e Respeito: Na AGP não importa o que você é, de onde vem…nossa moeda interna se chama RESPEITO E EDUCAÇÃO. Sem esses valores é impossível trabalhar aqui.
  • Ser Presente: Sempre se mostrar presente com o cliente e com a vontade de solucionar qualquer problema ou dúvida.
  •  Verdade: Nunca, em momento alguma minta. Seja verdadeiro sempre, mesmo na pior das dores, mas a verdade dói apenas uma vez. O cliente precisa da verdade e nós internamento para termos confiança precisamos da verdade.
  • Fazer o trabalho bem feito: Seguindo este princípio as chances de o job ser refeito é quase nula.

A AGP desde o seu início teve uma visão grande, de chegar em lugares que para muitos podem ser impossíveis e para que se torne realidade, acreditamos que essa mistura de valores são decisivos para que planos se tornem realidade.
Para se chegar em um cliente inatingível, precisamos ter experiências com clientes atingíveis, acessíveis e através de trabalhos menores nos preparam para situações cada vez maiores e de grande responsabilidade.

Nesses 11 anos de AGP agência, tivemos sócios que contribuíram e se foram, funcionários que somaram e partiram e clientes que agregaram e nos deixaram ou que estão até os dias de hoje.

Podemos afirmar que hoje a AGP agência possui uma atenção completa para com os nossos clientes e possibilita não apenas a solução que o cliente precisa, mas deixamos para todos os clientes a segurança de contar conosco sempre!

Quando você se formar em qualquer área de comunicação, nunca deixe respeitar o seu colega de trabalho pois o ambiente de trabalho trará para todos os jobs a certeza de resultados que somados com os departamentos trarão sucesso e alegria em conviver com a empresa, seus negócios e resultados para com os clientes.

 

Na AGP agência de VIVEMOS IDEIAS para qualquer tamanho de cliente ou de seus propósitos!!!

 

Por Adriano Gomes Pereira
Diretor Geral – AGP agência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *