Haras Santarem

Em 11 anos de mercado, esta foi a primeira vez em que atendemos um Haras e diga-se de passagem:
Que, Haras!!!!

O cliente nos procurou através de uma indicação e nos apresentou a proposta, porém sabíamos das limitações que o job nos proporcionava com relação a parte técnica e que teríamos que nos dedicar com toda a parte de cadastramento de conteúdo que existe desde o ano 2000.

O site antigo www.harassantarem.com nos apresentava um desafio, mas que com o tempo através de reuniões com o cliente tudo foi se posicionando favorável e de acordo com o que o cliente esperava.

O cliente desejou um site simples, mas que pudesse proporcionar ao administrador total controle em sua administração e com facilidades que somasse na questão acesso, responsividade e comodidade.

Desenvolvemos um site simples como o cliente solicitou, mas contribuímos com algumas situações com o famoso algo mais e isso nos proporcionou o resultado esperado.

Para cada parte do site entendemos que é fundamental a atenção a detalhes que apenas quem é do segmento entenderá, como por exemplo o canal plantel que possui um cadastro para aplicar os pais, avós e bisavós dos animais.

Ter este job na AGP agência nos fez estudar e muito o segmento e inclusive participar de carreiras no Jóquei clube de São Paulo e um leilão. Acreditamos que é um segmento seleto e precisa de atenção, pois é notório o cuidado, o zelo e a responsabilidade que vemos do Haras para com todos os animais e suas condições gerais.

Estamos felizes em fazer parte desta história do Haras Santarem!

 

 

Por Adriano Gomes
Diretor Geral AGP agência