MÍDIAS SOCIAIS – SUA EMPRESA PRECISA E MUITO.

O tempo passa e a necessidade de comunicação nunca é a suficiente.
Sinais de fumaça, pombos correio, clarinetes, cartas, telefones, e-mails e redes sociais. Esta última é a bola da vez.
A comunicação passa por pontos marcantes na evolução da humanidade e se comunicar se faz necessário desde um recado, passando por documentações, informando preços e regendo normas e regras em todas a culturas do mundo.

Hoje se faz presente a internet e dela o mundo inteiro se une de forma rápida, quase que imediata e tudo se torna próximo ou até mesmo presente, dependendo do ponto de vista.

Apesar da internet ser recente sua evolução é algo diário ao contrário de tantos outros meios que demoraram gerações para evoluírem uma tecla, evoluírem escrita, evoluírem uma conotação. A internet trouxe facilidades e junto a curiosidade que geram estudos e mais estudos de desenvolvimento para novas tecnologias e aplicações que fazem deste fenômeno ser incomparável a qualquer outro meio já existente.

As mídias sociais entraram na nossa cultura pelo Orkut que foi uma febre em todo o mundo e desde então surgiram muitas mídias que fazem unir povos, culturas, momentos, alegrias e também tristezas.

Claro que esta ferramenta criada para as pessoas se entreterem não ficou estacionada apenas em seus usuários para o lazer, mas as empresas se aproveitaram de forma muito apropriada, criando, desenvolvendo e aplicando todo o tipo de interação possível entre produtos, marcas e uma quantidade gigantesca pessoas das mais variadas nacionalidades, crenças, culturas e ideologias existentes.

As mídias Sociais vendem produtos, apresentam soluções, relatam crimes, mostram declarações de amor, viralizam atitudes desonestas outras honestas, bem como fazem as pessoas gargalharem com piadas, textos e vídeos. Ainda podemos mencionar que essas mídias sociais são ousadas, pois permite correntes de orações, criam clãs, seguidores de assuntos variados, fazem campanhas de pessoas perdidas, de coisas roubadas, de procurados pela justiça e ai meus amigos, bom ai acredito que não preciso mais tentar explicar o que as mídias sociais podem fazer, mas posso sim orientar de que forma mais correta podem ser aplicadas a sua empresa, ao seu negócio.

Na AGP agência organizamos a sua comunicação de modo geral, ou seja, unimos dentre um planejamento tudo o que a sua empresa pode usar de acordo com o ramo de atividade, normas, leis e aceitação do público o qual atua.

Na AGP agência de fato VIVEMOS IDEIAS para as suas mídias sociais!!!

 

Por
Adriano Gomes
Diretor Geral – AGP agência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *