Lançamento do novo Site da AGP

Continuando as comemorações dos 10 anos de AGP agência, lançamos na data de hoje o Novo Site.
O momento comemorativo passou por algumas fases, como reformulação da logomarca, novas estratégias de mercado, reciclagem de clientes, reformulação dos preços e objetivos 2016 com o departamento comercial e financeiro.

Apesar da grande crise que domina o mercado nacional, a AGP sendo uma agência de comunicação e mkt, precisa dar exemplo de de gestão sem intimidação do mercado financeiro e se posicionar de forma coerente e firme com o cenário político atual.
A modificação da identidade visual completa da agência tem o objetivo de carregar novas energias dentro do ambiente interno de trabalho e até mesmo com seus atuais clientes, gerando uma energia qualitativa de novas oportunidades com ótimos negócios.

O novo site não estava sendo trabalho e com isso a reformulação do mesmo trouxe uma energia nova para que fosse um site dinâmico, com interatividade, mais canais para a consulta do público que navega na WEB e melhor posicionamento da agência em sua atuação mercadológica.

Uma das novidades é a referência ao cliente Santos, que é o case mais conhecido e que tem grande poder no cenário esportivo nacional e até internacional. Falar do Santos diretamente no site como um destaque para gerar maior visualização e abrangência da nossa marca no meio esportivo.
O diretor geral da AGP, Adriano Gomes Pereira relata sua visão para esta estratégia:

“…queríamos desde a assinatura do contrato com o clube em 2015 fazer com a associação do Santos em nosso site e que fosse benéfica e utilizada a nosso favor para dar referência a nossa credibilidade no mercado. Chegou a hora!!!…”

Além disso o site é responsivo no formato onepage (uma página só com todas as informações necessárias) e mostra parte dos nossos clientes atendidos através de links com os trabalhos realizados.

Nosso responsável pelo departamento de web, Everaldo Matias (Eve), comentou:

“…desde quando entrei na AGP em Maio passado (2015), queria reformular o site, mas com o tempo curto para focar em gerenciamento de trabalhos em andamento era praticamente impossível iniciar o projeto. No final de 2015 usamos as últimas semanas para investir parte do tempo para iniciar e pelo menos deixar o design pronto para que em 2016 apenas fizéssemos a parte de programação. Pois bem, deu certo!!! – Uhuuuuuuu…!!!!..”

Hoje o site é um case de sucesso e com toda certeza será uma ferramenta de divulgação importante para nossa agência.

A AGP inicia o ano não dando atenção para a crise e focando em trabalho, novos negócios, oportunidades e sucesso.
Nada como ter um objetivo e correr ao encontro dele…

Não é apenas a AGP agência que deseja ter sucesso em 2016…O SUCESSO TAMBÉM DESEJA A AGP AGÊNCIA NESTE ANO!!!

Por Adriano Gomes Pereira
Diretor Geral – AGP agência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *