Qual o tamanho do seu cliente?

Você já parou pra pensar qual é o tamanho do seu cliente?

Cada cliente independente do seu faturamento tem sempre um tamanho maior do que se aparenta, pois cada empresa trás uma história, um tempo de vida que pesa em todas as suas decisões de investimentos e isso é passado para a agência quando contratada.

Não importa se é um simples cartão de visita ou uma campanha gigantesca o que importa é o respeito o qual você dará para o investimento do cliente, pois este por sua vez quer o melhor cartão de visita e a melhor campanha gigantesca, sendo assim, cabe para a agência sempre surpreender em seus resultados.

A conquista de um cliente nos dias de hoje já é uma vitória, pois com o país em recesso o departamento de atendimento te que se virar para trazer contas para a agência com bons valores e ainda surpreender o cliente com resultados a cima da média.

O seu cliente pode ser um pequeno empresário dono de um pequeno comércio na cidade, ele sempre quer o melhor e de acordo com o que você investir de atenção, tempo, dedicação e resultado pode ser o tamanho do seu cliente.
Clientes chegam e cliente saem, porém o cliente pode ficar tempo demais para ter o que quer ou pode sair cedo demais por não ter o resultado que desejou.

O profissional de atendimento tem que estar preparado e alinhado com seus colegas departamentais de desenvolvimento para que a entrega do job seja o ideal ou o inesperado de forma positiva.
Na grande maioria das vezes as empresas pequenas não possuem um representante que pensa na comunicação e ai surgem os famosos “achistas” que defendem uma ideia que pode ser nada funcional ou atual e aí…bom…aí você testará sua paciência e habilidade em uma reunião longa e repleta de desafios para que possa chegar em um resultado que junto do esperado pelo cliente, seja próximo do que você pode realizar de forma positiva e qualitativa.

O tamanho do seu cliente pode ter várias situações e tudo dependerá de como a agência vai encarar o job e o próprio cliente.

Na AGP agência temos uma tratativa muito particular no atendimento que gera uma espécie de código de conduta que da toda a liberdade ao cliente para expor o que deseja e ao mesmo tempo permite que a agência possa fique tranquila para desenvolver e entregar os resultados.

O cliente pode ficar muito grande e até forte se você não honrar o que foi acordado ou se caso fazer algo muito fora do imaginado.
Existem casos que o cliente cresce demais com situações mal apresentadas ou explicadas no contrato e após algum tempo em uma rescisão se torna algo preocupante e que todo dia o cliente cresce uj pouco mais com a falta de solução.

O objetivo não é deixar o cliente pequeno ou não deixá-lo crescer, mas sim você estar na mesma altura de entendimento de seus desejos e resultados para que tudo seja sempre positivo e prazeroso em todo o processo do job em questão.

Na AGP agência de VIVEMOS IDEIAS para qualquer tamanho de cliente ou de seus propósitos!!!

 

Por
Adriano Gomes
Diretor Geral – AGP agência

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